"Essas palavras que escrevo me protegem da completa loucura." -
Charles Bukowski

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Prece

Que o Amor seja meu guia e que hoje eu seja capaz de ouvir meu coração, porque sou uma mulher que esta se apaixonando e tenho medo. Que esse medo não me paralise e que eu lute orgulhosamente essa batalha. Que minha entrega seja abençoada pela Grande Mãe e por todas minhas ancestrais. Senhoras, vocês que são meu sangue e ossos e cabelos, vocês que já choraram a dor do Amor e que já gritaram sob a lua no êxtase do Amor, abençoem essa vossa filha que é uma mulher que cresce, que se permite amar e ser amada, que aceita o deleite e as lágrimas, pois mais vale um dia, uma só hora que seja com o coração preenchido de Amor do que a vida eterna no paraíso sem ele. Abençoem-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário